Acessibilidade:

Transparência

A Prefeitura de Domingos Mourão em parceria com a CODEVASF irão realizar obra de ampliação do abastecimento de água na comunidade Cachoeirinha

Prefeitura - 19 de Novembro de 2021 - 08:18:26

...
Dentro das ações e metas da atual gestão, objetivando a melhoria da qualidade de vida da população, a Prefeitura Municipal de Domingos Mourão tem buscado meios para resolver o problema do abastecimento de água na zona rural do município.
Tendo em vista a grande demanda e as irregularidades da rede de abastecimento de água da localidade Cachoeirinha, a Prefeitura de Domingos Mourão em parceria com a Companhia dos Vales do São Francisco e Parnaíba –Codevasf, irá realizar uma obra de ampliação do abastecimento de água na comunidade.
A proposta inicial da elaboração do projeto básico para ampliação do sistema de abastecimento d’água, contemplará novos reservatórios e a ampliação das tubulações. A iniciativa vai garantir que seja solucionada o problema da falta de água, tornando a vazão maior para as residências.
E na manhã desta quinta-feira (18/11), a prefeita Nelda Gomes, juntamente com a vereadora Mayara Ferreira, receberam a empresa vencedora da licitação que irá executar a obra. A previsão é que a obra seja iniciada nos próximos dias.
O valor do investimento é de R$ 232.752,33 (duzentos e trinta e dois mil, setecentos e cinquenta e dois reais e trinta e três centavos).